Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiro é expulso após abraçar a mãe em jogo na Colômbia

Yeiler Valencia marcou seu primeiro gol como profissional e foi até as arquibancadas para comemorar junto com a sua mãe

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Uma cena inusitada aconteceu no Campeonato Colombiano, no último domingo (30), durante a vitória do Once Caldas por 4 a 0, em cima do Deportivo Cali. O zagueiro Yeiler Valencia marcou seu primeiro gol como profissional. Contudo, durante a comemoração acabou sendo expulso por… abraçar a sua mãe.

A cena aconteceu na reta final da partida. Em contra-ataque, o zagueiro correu para a área adversária, recebeu do atacante Johar Moreno e chutou forte para o gol, marcando o 4º tento da partida. Na comemoração, o defensor correu para a arquibancada e abraçou sua mãe. A cena chamou a atenção e recebeu aplausos dos torcedores presentes no estádio.

Ao retornar para o gramado, o zagueiro recebeu o cartão amarelo por ter ido até a arquibancada. Contudo, era a segunda advertência do atleta na partida, o que culminou na sua expulsão. Aliás, o árbitro da partida era o colombiano Wilmar Roldán, presença constante em partidas da Conmebol.

O zagueiro não se abateu, foi consolado e ao mesmo tempo celebrado pelos companheiros enquanto descia para o vestiário. A expulsão não fez falta para o Once Caldas, já que a partida estava no fim e o time colombiano vencia por 4 a 0.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.