Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Zagueiro do Alianza Lima frisa confiança para jogo da Libertadores

Carlos Zambrano destacou importância de vencer o Colo-Colo por vaga nas oitavas de final

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Divulgação/Alianza Lima

Pelo Grupo A da Libertadores, Alianza Lima e Colo-Colo fazem jogo importante pensando na classificação para as oitavas de final. Enquanto os chilenos estão em terceiro lugar, com quatro pontos, o clube de Lima tem três unidades e está na lanterna da chave. O Fluminense lidera o grupo, com oito unidades, enquanto o Cerro Porteño (cinco) ocupa a segunda colocação.

Diante desse contexto, o zagueiro Carlos Zambrano falou com a ‘TV Perú Deportesonde o tom de suas palavras foi de absoluta confiança no resultado positivo. Principalmente, pelo fato do embate na próxima quarta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), acontecer no Estádio Alejandro Villanueva.

Zambrano chegou a pontuar que se sente contente, também, por sentir que o Alianza Lima chega a penúltima rodada da fase de grupos ainda com possibilidade de classificação. Não apenas do lado aliancista, mas também para o arquirrival que também disputa a Libertadores, o Universitario.

Publicidade

“Estamos competindo. O grupo está mentalmente forte. Quarta-feira é um jogo-chave e, se vencermos, acho que ainda estaremos na disputa. Porque, depois, vem o Brasil (Fluminense) e é muito mais difícil. Acho que conseguiremos vencer aqui em casa”, assegurou o defensor.

“A Libertadores é sempre difícil para os times peruanos, mas acho que estamos competindo. Pessoalmente, fico feliz que a U também esteja indo bem. Acho que estamos a um passo da classificação. Só depende de nós”, garantiu Zambrano.

Publicidade

‘Passo a passo’

Diante da proximidade da Copa América, nos Estados Unidos, Zambrano também falou sobre a expectativa de disputar mais uma competição com a camisa da seleção peruana. Para ele, é importante viver tal experiência, mas destaca que não pode comentar sobre algo que não se confirmou:

Publicidade

“Sei o jogador que sou. Sempre houve críticas e isso não me abateu em nada. Estamos indo  passo a passo. Gostaria de estar lá (na Copa América), mas a lista (de convocados) ainda não está pronta.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.