Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiro Bastos supera burocracia e viaja para se apresentar ao Botafogo

Após três semanas de espera, angolano enfim tem visto e passaporte necessários para trabalhar no Brasil e ser regularizado

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O último reforço do ano, enfim, vai se apresentar ao Botafogo. Após três semanas de burocracia por parte do governo angolano, o zagueiro Bastos já tem visto de trabalho e passaporte necessários para viajar para o Brasil. Assim, o clube pode inscrevê-lo na próxima semana. O desembarque, aliás, está marcado para este domingo, de acordo com o portal ‘ge’.

Bastos tem passagem de quatro temporadas pela Lazio e seu último time foi o Al Ahli, da Arábia Saudita. Aprovado pela comissão técnica de Bruno Lage, ele chega para substituir o equatoriano Luis Segovia, emprestado ao RWD Molenbeek-BEL, como o reserva de Victor Cuesta pela esquerda da defesa. Hoje, o Botafogo conta apenas com quatro zagueiros no elenco.

Curiosamente, o zagueiro de 31 anos não apenas não é o primeiro africano a vestir a camisa alvinegra, como o anterior teve passagem bastante recente. O torcedor certamente se lembra do marfinense Kalou, ex-Chelsea, que não foi bem e teve o contrato rescindido antes do término.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.