Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Zagueira alemã reafirma opinião polêmica sobre Neymar

Após sua afirmação envolvendo Neymar dividir opiniões, Sophia Kleinherne garantiu que não tem motivo para se desculpar por expressar...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

Uma afirmação da zagueira Sophia Kleinherne envolvendo Neymar repercutiu nos últimos dias. Zagueira da seleção da Alemanha na Copa do Mundo Feminina, Sophia usou o jogador brasileiro para comparar o futebol masculino e feminino. No entanto, mesmo com a repercussão no mundo da bola, a alemã fez questão de reafirmar a sua tese.

“Não esperava que esse comentário se tornasse tão viral no Brasil. Acho que na Alemanha soou diferente porque todos que me conhecem sabem o que eu quis dizer com esse comentário, e que não foi uma crítica ao Neymar. Todos nós sabemos o que o Neymar representa para o Brasil. Mas, como eu disse, mantenho meu comentário. Não é algo pelo qual eu precise me justificar ou pedir desculpas”, disse Sophia Kleinherne em coletiva de imprensa.

Neymar revela que cogitou deixar Seleção: ‘Vão ter que aguentar de novo’

O polêmico caso ‘Neymar feminina’

Ao comparar o futebol feminino com o masculino, enaltecendo a modalidade do seu gênero e criticando o oposto, Sophia Kleinherne afirmou que “não conhece nenhuma ‘Neymar feminina’, jogadora que fique no chão dois ou três minutos”. Ou seja, disse que no futebol masculino os homens ficam paralisando o jogo em razão de falta, diferentemente do feminino.

Publicidade

Sophia Kleinherne, que disputa o seu primeiro Mundial Feminino, deve começar como titular na partida contra Marrocos na segunda-feira. Posteriormente, a Alemanha, vice-campeã da Europa Feminina, encara Colômbia e Coreia do Sul.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.