Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Zagallo apresenta melhora, mas não tem previsão de alta

Mário Jorge Lobo Zagallo, de 92 anos, ex-treinador da Seleção Brasileira está internado em um hospital do Rio de Janeiro

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O ex-jogador e treinador Zagallo, de 92 anos, um dos grandes nomes do esporte mundial, internado no hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, apresentou sinais de melhora clínica e laboratorial, conforme boletim médico divulgado nesta sexta-feira (18).

Inicialmente, foi informado que o “Velho Lobo” apresentou melhora e está lúcido. Contudo, o hospital não mencionou nada sobre previsão de alta.

“O Sr. Mário Jorge Lobo Zagallo segue internado no Hospital Barra D’Or, para tratamento de infecção urinária. Ele está clinicamente estável, lúcido, com sinais vitais normais e respirando sem a ajuda de aparelhos. Apresenta sinais de melhora clínica e laboratorial, ainda sem previsão de alta hospitalar”, informou o Boletim Médico.

Zagallo voltou a ser internado após quase um ano. Em 2022, ele ficou em uma unidade semi-intensiva para tratar uma infecção respiratória.

Publicidade

Nascido em Maceió (AL), em 9 de agosto de 1931, o antigo ponta-esquerda foi bicampeão mundial com a Seleção Brasileira, em 1958 e 1962. Como técnico, ganhou em 1970 e novamente em 1994, mas como coordenador técnico. É, portanto, o único homem a ser quatro vezes campeão do mundo, na História.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.