Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

West Ham recusa proposta de R$ 437 milhões do Manchester City por Lucas Paquetá

Brasileiro, que foi titular da seleção na Copa do Mundo, pressiona diretoria do Hammers para aceitar oferta, diz imprensa britânica

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Lucas Paquetá tem interesse em jogar no Manchester City
Lucas Paquetá tem interesse em jogar no Manchester City

O West Ham rejeitou a primeira oferta do Manchester City por Lucas Paquetá, no valor de 70 milhões de libras (R$ 437 milhões). No entanto, apesar da primeira negativa, é provável que o atual campeão inglês aumente o valor em uma nova tentativa de contratar o brasileiro. De acordo com informações do jornal britânico The Guardian, Paquetá tem interesse na transferência e pressiona a diretoria para aceitar uma oferta. A janela do futebol na Inglaterra fecha no dia 1º de setembro.

Ao mesmo tempo, Guardiola deseja ter o jogador brasileiro, de 25 anos, para preencher a posição deixada por Gundogan, que saiu do City sem custos e foi para o Barcelona. Além disso, Mahrez também saiu do time. Em contrapartida, o City trouxe Gvardiol, zagueiro que estava no RB Leipzig, e Kovacic, meio-campista ex-Chelsea. Dessa maneira, os atuais campeões da Champions querem reforçar o sistema ofensivo, e Lucas Paquetá está na mira do clube.

Além disso, o West Ham não pretende abrir mão do brasileiro. Nesta janela, o Hammers já perdeu o meia Declan Rice, que foi contratado pelo Arsenal por mais de 116 milhões de euros. Ao mesmo tempo, o clube londrino acredita que Lucas Paquetá vale mais do que os 70 milhões de libras oferecidos pelo City.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Paquetá se adaptou bem ao West Ham e foi um dos principais jogadores do time na conquista do título inédito da Liga Conferência na última temporada. Ao todo, foram cinco gols e sete assistências em 41 partidas pelo Hammers em seu primeiro ano no clube.

Publicidade

A procura do Citizens por Lucas Paquetá ocorre a poucos dias da primeira rodada da Premier League, que começa nesta sexta-feira (11). O time comandado pelo técnico Pep Guardiola, inclusive, abre a competição na temporada 2023/24, às 16h, quando visita o Burnley. Por outro lado, o West Ham visita o Bournemouth, no sábado (12), às 11h.

Neymar pode comprar a taça da Copa e pagar multas do 'lago da discórdia' com salário do Al-Hilal

" gallery_id="64d283ca416eb92f86000233" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/jogada-10/west-ham-recusa-proposta-do-city-por-lucas-paqueta-09082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.