Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Wendel, alvo do Palmeiras, comunica Zenit que deseja deixar o clube

Um dos alvos do Palmeiras nesta janela de transferência, o volante Wendel avisou ao Zenit, time pelo qual joga atualmente, que deseja...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O Zenit até aceita negociá-lo, mas não vai facilitar e diz que até aqui não chegou a um acerto com nenhuma agremiação. Além disso, o clube russo deseja uma transferência em definitivo. O desejo de sair foi revelado pelo próprio técnico do clube, Sergei Semak.

“Wendel está falando com a diretoria do clube, porque ele deseja ir para outro clube. É um jogador de qualidade, mas não vamos segurar ninguém aqui. Os jogadores podem sair se quiserem, mas eles têm que considerar os interesses do clube, também”, disse o técnico do Zenit.

No último final de semana, o Zenit venceu o CSKA Moscow e conquistou a Supercopa da Rússia. Entretanto, Wendel sequer chegou a ser relacionado pelo treinador. Em coletiva após a partida, Sergei disse que a situação do brasileiro não tinha mudado.

A contratação de um volante é uma das prioridades do Palmeiras na atual janela de transferências, que vai até o começo de agosto. No atual elenco, Zé Rafael vem fazendo a função no time titular, tendo Ríos como reserva imediato. Outra opção, Jailson não está com muito espaço desde que chegou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.