Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Walter entra para bater pênalti, perde e vê time ser eliminado

Goleiro Gabriel Silva defende quatro cobranças e assegura clasiificação do Monsoon na Segunda Divisão gaúcha

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


O atacante Walter, que soma passagens por clubes da Série A como Internacional, Goiás, Fluminense e Athletico, se tornou o vilão, no último domingo, de uma partida decisiva pela Segunda Divisão do Rio Grande do Sul.

Atualmente no Pelotas, o jogador de 34 anos entrou já na reta final da partida contra o Monsoon, pela volta das quartas de final da competição.

Adisputa por uma vaga na semifinal do torneio foi para os pênaltis, e Walter foi selecionado para fazer a quarta cobrança.

O Pelotas balançou a rede em seus três arremates iniciais, enquanto o Monsoon perdeu duas de quatro batidas. Desse modo, bastava ao atacante converter para assegurar a equipe entre os quatro melhores do torneio.

Publicidade

Contudo, Walter não caprichou e parou no goleiro Gabriel Oliveira, mantendo, assim, o time de Porto Alegre viva na série. E não faltou emoção. Afinal, o Pelotas desperdiçou outras três penalidades e, por fim, saiu de campo derrotado após o Monsoon concluir com sucesso duas cobranças.

Com o placar de 4 a 3 nos pênaltis, a equipe de Walter vê escapar a chance de seguir na briga por uma vaga no Gauchão-2024 — apenas os dois primeiros sobem de decisão. O Monsoon, por outro lado, se credencia a enfrentar o Guarany de Bagé — Lajeadense e Santa Cruz são os demais times vivo na luta pelo título.

Veja o vídeo da cobrança de Walter

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.