Jogada 10 Vitória vence e é campeão símbólico do 1º turno da Série B

Vitória vence e é campeão símbólico do 1º turno da Série B

De quebra, o gol da vitória foi de Leo Gamalho, que superou um câncer de pele e se emocionou com o tento aos três meses fora do gramados...

Jogada 10
Jogada10

Jogada10

Jogada 10

O Vitória derrotou a Chapecoense por 1 a 0 na noite desta segunda-feira (24/7) e conquistou o título simbólico de campeão do primeiro turno da Série B, alcançamndo com 37 pontos. De quebra, ainda celebrou o gol de Léo Gamalho, que marcou após estar afastado por três meses para tratar de um câncer de pele. A Chapecoense somando apenas 18, ocupa a 17ª posição na tabela.

Os baianos voltam a campo no próximo domingo (30/7). Fora de casa, enfrentam a Ponte Preta. A Chapecoense, entretanto, joga um dia antes. No sábado, recebe o Mirassol em seus domínios.

Primeiro Tempo

Mesmo atuando em casa e precisando de uma vitória simples para o ‘título’, o Vitória não conseguiu jogar um bom primeiro tempo. Desse modo, a Chape acabou vendo sua proposta defensiva de jogo levar vantagem. Ainda assim, entretanto, cada equipe carimbou a trave uma vez. Mas o placar não foi alterado na primeira etapa.

Segundo Tempo

Ainda que sem conseguir pressionar de forma intensa, o Vitória buscou o gol durante toda a segunda etapa. Como resultado, conseguiu marcar já no fim da partida. Aos 42, Railan cruzou da direita e Léo Gamalho cabeceou para o fundo das redes.

Jogos da 19ª rodada

Sexta-feira (21/7)
CRB 1×0 Ponte Preta
Sábado (22/7)
Mirassol 2×0 Tombense
Vila Nova 1×1 ABC
Criciúma 0x1 Novorizontino
Ituano 0x1 Avaí
Domingo (23/7)
Guarani 1×0 Atlético-GO
Juventude 1×0 Ceará
Sampaio Corrêa 1×2 Sport
Segunda-feira (24/7)
Vitória 1×0 Chapecoense
Londrina 1×2 Botafogo-SP – 19h

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas