Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vini Jr marca, mas Juventus derrota Real em último amistoso de pré-temporada

Italianos vencem por 3 a 1 em Orlando, nos Estados Unidos, e mantêm invencibilidade na pré-temporada; espanhóis sofrem segundo revés...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Vini Jr deixou sua marca diante da Juventus, mas não conseguiu evitar a derrota por 3 a 1 do Real Madrid na noite desta quarta-feira (2/8), no último amistoso de pré-temporada dos times antes do retorno para a Europa. O amistoso ocorreu no Camping World Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos.

Foi o segundo revés seguido dos espanhóis, que vinha de derrota por 3 a 0 para o Barcelona no clássico. Diante dos italianos, os merengues sofreram gols de Kean, Weah e Vlahovic.

Com o triunfo, a Juventus manteve a invencibilidade na pré-temporada e volta suas atenções para a estreia pelo Campeonato Italiano frente a Udinese, no domingo (20), às 15h45 (de Brasília).

Jogada10
Jogada10

O Real Madrid, por outro lado, passa a focar no Campeonato Espanhol após uma preparação marcada por altos e baixos. A equipe enfrenta o Athletic Bilbao, no sábado (12), às 16h30 (de Brasília).

Publicidade

O jogo

A Juventus esbanjou intensidade no começo e abriu o placar logo no minuto inicial com Kean após excelente combinação do setor ofensivo. O Real Madrid buscou a reação, mas viu os italianos serem mais eficientes e, assim, ampliarem aos 20 minutos com Weah. Vini Jr deu alguma esperança ao time, descontando aos 38 minutos. Contudo, os merengues perderam ritmo logo em seguida. No retorno do intervalo, os técnicos promoveram muitas mudanças, e a partida ficou mais pegada. Aos 50 minutos, porém, Vlahovic fechou o placar após contragolpe certeiro da Juventus.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.