Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vini Jr marca, e Real Madrid vence Milan de virada na estreia de Bellingham

Em seu primeiro desafio de pré-temporada, time espanhol vence por 3 a 2 o Milan no Rose Bowl, na Califórnia

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O Real Madrid não decepcionou os fãs em seu primeiro jogo de pré-temporada. Na noite deste domingo (23/7), os espanhóis venceram por 3 a 2 o Milan pelo Soccer Champions Tour. Federico Valverde, duas vezes, e Vini Jr fizeram os gols para os merengues, que perdiam por 2 a 0 após Fikayo Tomori e Luka Romero balançarem as redes.

Com um time reserva no primeiro tempo, o Real Madrid promoveu a estreia de Jude Bellingham, grande reforço para a temporada.

Mas o time espanhol viu os italianos largarem em vantagem no placar. Aos 25 minutos, Tomori subiu mais do que a defesa adversária para cabecear firme. Aos 42, Luka Romero recebeu na entrada da área depois de bela troca de passes, e arrematou no ângulo para ampliar. No intervalo, Carlo Ancelotti optou por colocar os titulares.

Desse modo, o panorama da partida mudou completamente. Valverde anotou dois gols en sequência, aos 12 e 14 minutos, respctivamente, e deixou tudo igual. Primeiro, em finalização de fora que teve falha de Sportiello. Depois, roubou a bola no ataque e desferiu um foguete da entrada da área: 2 a 2. Vini Jr, um dos que entraram no intervalo, buscou incesssantemente o gol e por pouco não fez um de placa após conclusão de trivela que raspou o travessão.

Publicidade

Na reta final, contudo, Vini Jr recebeu a recompensa pelo esforço. Afinal, Modric fez belo passe para o novo camisa 7, frente a frente com o goleiro Maignan, concluir com categoria, definindo a vitória. Foi o primeiro gol dele com a nova numeração.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.