Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vini Jr critica Conmebol após vitória do Brasil

Atacante marca duas vezes na vitória por 4 a 1 contra o Paraguai, a primeira na Copa América, nesta sexta-feira

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Vitor Silva/CBF

Destaque da vitória do Brasil por 4 a 1 sobre o Paraguai, nesta sexta-feira, o atacante Vini Jr fez um desabafo contra a Conmebol, organizadora da Copa América, na saída de campo. O jogador comentou sobre as dificuldades dos campos na competição e também dos árbitros.

Leia mais: Atuações do Brasil contra o Paraguai: Vini Jr brilha no 1º tempo

“A Copa América é sempre complicada pelos campo, pelos árbitros que são sempre ao contrário, pela forma que tratam a gente, mas é seguir firme, só ganhando podemos falar, quando a gente fala a Conmebol diz que a gente fala demais”, reclamou

Apesar disso, Vini Jr foi o melhor jogador em campo e está satisfeito com o próprio rendimento. Ele marcou dois gols na vitória contra os paraguaios.

“Sempre falo que nunca jogo por mim, pela equipe, pelo Brasil, pelo meu país, sempre tento fazer as melhores coisas, nem sempre é possível. Hoje fiz uma grande partida, do nível de jogador que eu sou, sei que posso melhorar muito pra ajudar a Seleção, essa equipe que quer botar o Brasil no lugar que ele merece”, afirmou.

Inclusive, o Brasil volta a campo na próxima terça-feira, diante da Colômbia, às 22h, em Santa Clara. Aliás, a Seleção Brasileira vai lutar pela primeira colocação do grupo D da competição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.