Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vina confirma saída do Grêmio após avanço na Copa do Brasil

Vina confirmou que está de saída do Grêmio, em declaração na zona mista desta quarta-feira (12), após a vitória sobre o Bahia nos pênaltis...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

“Uma honra muito grande ter vestido essa camisa. É difícil falar neste momento, faltam algumas palavras. O Grêmio me abraçou em um momento difícil na minha carreira. O time não vou falar, mas é para lá (mundo árabe). Levo muita coisa boa, um grupo muito bom que está colhendo os frutos, a gente sabia que seria um ano de reformulação. Tenho certeza que vamos ser campeão. Vou ficar na torcida de longe”, disse.

Depois de 28 jogos pelo Grêmio, com quatro gols, uma assistência e um título gaúcho, Vina revelou que o fato de a oferta ser do exterior pesou na escolha em se transferir.

“Foi um desejo pessoal, nunca tinha jogado fora do país com 32 anos. Ter essa possibilidade, é algo que faltava na minha carreira. Uma das decisões mais difíceis da minha carreira. Estava feliz aqui, mas precisava isso para a carreira, para a minha família. Vou lá, realizar mais um sonho e a torcida fica”, concluiu o meia.

Grêmio na Copa do Brasil

Apesar da saída de Vina, o Grêmio comemora, portanto, a classificação suada por 4 a 3, nos pênaltis, diante do Bahia, após empate em 1 a 1 no tempo normal. O avanço garante o time nas semifinais da Copa do Brasil e o adversário será o Flamengo, ainda sem data e horários definidos. A CBF ainda vai sortear o mando de campo dos jogos. A princípio, por conta do resultado, os gremistas levam premiação de R$ 9 milhões.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.