Jogada 10 Viña chega aos Estados Unidos para se juntar ao Flamengo

Viña chega aos Estados Unidos para se juntar ao Flamengo

Lateral-esquerdo Matías Viña chegou a Orlando, onde o Flamengo realiza pré-temporada, nesta quinta (25) e já se encontrou com o elenco...

Jogada 10

O lateral-esquerdo chileno Matías Viña já está nos Estados Unidos para se juntar ao elenco do Flamengo. Embora o clube ainda não anuncie oficialmente a contratação do jogador, ele está no centro de treinamento onde o Rubro-Negro realiza sua pré-temporada. O jogador chegou nesta quinta-feira (25) à Flórida, após um voo de cerca de dez horas.

Foto: Reprodução/Paparazzo Rubro-Negro

Foto: Reprodução/Paparazzo Rubro-Negro

Jogada 10

Viña chegou a Orlando e até foi recepcionado por alguns torcedores do Flamengo, que estavam no aeroporto. O jogador, posteriormente, encontrou-se com o técnico Tite e os outros atletas do rubro-negro. A tendência, entretanto, é que o anúncio oficial da sua contratação aconteça apenas após a volta do plantel ao Rio de Janeiro.

Viña tem 26 anos e chega da Roma, da Itália. Ele chegou a ser emprestado pelo Sassuolo, na temporada passada, mas pertencia ao clube da capital italiana. O Rubro-Negro deverá pagar por sua contratação R$ 48 milhões. Também nesta quinta-feira, o jogador deixou de seguir o Palmeiras nas redes sociais. O Verdão foi o clube por onde ele atuou entre 2020 e 2021, conquistando duas Libertadores e uma Copa do Brasil.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas