Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viña celebra estreia pelo Flamengo e destaca força do grupo

Na última terça-feira (20/02), uruguaio entrou em campo no decorrer do segundo tempo e participou da partida entre Flamengo e Boavista...

Jogada 10|

Foto: Gilvan de Souza / CRF
Foto: Gilvan de Souza / CRF Foto: Gilvan de Souza / CRF (Jogada 10)

Após muita expectativa e espera, Viña fez sua estreia pelo Flamengo. O lateral-esquerdo entrou em campo no decorrer do segundo tempo e participou da goleada em cima do Boavista por 4 a 0 no Maracanã. O uruguaio concedeu uma entrevista depois do jogo e celebrou sua primeira partida pelo clube.

“Muito feliz de estrear aqui no Maracanã. Os companheiros também me ajudaram muito para esse momento que aconteceu. Estava treinando um pouco separado dos jogadores, sozinho, mas depois comecei a treinar com o grupo. Estou muito feliz pela estreia”, disse Viña para Fla TV.

LEIA MAIS: Diego Ribas analisa polêmica entre Pedro e Gabigol no Flamengo

Em seguida, Viña comentou sobre suas expectativas no Rio de Janeiro e elogiou os jogadores rubro-negros.

“É muita, muita. Acho que o grupo está bem, está firme. Temos que seguir por um bom caminho e continuar porque a temporada é longa”, afirmou Viña.

Novo reforço do Flamengo

Com passagens por Nacional, Palmeiras, Bournemouth, Sassuolo e Roma, Viña é um dos reforços do Flamengo para 2024. O lateral-esquerdo custou oito milhões de euros (R$42,8 milhões) aos cofres rubro-negros. O contrato do uruguaio no clube é válido até dezembro de 2028.

Aliás, o Flamengo entra em campo no próximo domingo (25/02), diante do Fluminense, às 16h, no Maracanã, pela décima rodada da Taça Guanabara. Os clubes estão empatados em números de pontos e competem pelo título da competição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.