Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Veteranos, Ramón Díaz e Felipão fazem duelo do camarote no Maracanã

Multicampeões, técnicos estavam suspensos e não puderam comandar Vasco e Atlético, respectivamente, da beira do campo

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O duelo entre Vasco e Atlético-MG, no domingo, colocou frente a frente Ramón Díaz e Luiz Felipe Scolari, dois veteranos multicampeões do futebol. Na verdade, porém, eles nem se cruzaram no Maracanã. Afinal, ambos estavam suspensos por conta de expulsões na rodada anterior e tiveram que assistir o jogo de diferentes camarotes do estádio.

Após o apito final, melhor para o argentino, que viu a torcida vascaína pela primeira vez desde que chegou. Ramón, aliás, repetiu várias vezes que esperava com ansiedade pelo momento e que o apoio do público seria o principal reforço para a recuperação do time no Brasileirão.

Os responsáveis por orientar, respectivamente, os jogadores foram Emiliano Díaz, auxiliar e filho de Ramón, e Carlos Pracidelli, auxiliar de Felipão. Mais vibrante e envolvido com vestiário e decisões táticas, o argentino se portou verdadeiramente como um treinador. A organização e as mudanças do Vasco tiveram, por sinal, mais efeito na partida.

RAMÓN TERÁ QUE ESPERAR 26 DIAS

Curiosamente, o comandante cruz-maltino não terá outra chance de ver os torcedores como mandante em quase um mês. Isso porque, os próximos compromissos são fora de casa, contra Palmeiras e Bahia, seguidos de uma pausa para a Data-Fifa, quando as seleções entram em cena. Dessa forma, somente no Fluminense x Vasco de 16 de setembro é que o time estará de volta ao Rio.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.