Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Veríssimo é regularizado e já pode estrear pelo Corinthians

Contrato do zagueiro já aparece no Boletim Informativo Diário da CBF e pode jogar contra o Vasco, neste sábado, pelo Brasileiro

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O Corinthians se prepara para encarar o Vasco neste sábado (29), às 18h30, na Neo Química Arena, pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro. E para o embate, o técnico Vanderlei Luxemburgo já pode ter uma novidade na lista de relacionados. O zagueiro Lucas Veríssimo já está regularizado no BID e pode fazer sua estreia pelo Timão.

O contrato do jogador já aparece regularizado na CBF. Assim, o defensor depende apenas do técnico Vanderlei Luxemburgo para fazer sua estreia pelo Alvinegro. A tendência é que o novo reforço fique no banco de reservas contra o Vasco. Afinal, Veríssimo não atua há cinco meses e ainda precisa adquirir ritmo de jogo.

Lucas Veríssimo sofreu uma grave lesão no joelho em novembro de 2021. Desde então ficou quase um ano sem poder atuar pelo Benfica, de Portugal. Ao retornar, ele enfrentou forte concorrência no elenco e jogou muito pouco. Na última temporada, disputou apenas oito partidas, sendo a última dela há cinco meses.

Ao contratar Lucas Veríssimo, o Corinthians colheu informações de que o atleta está plenamente recuperado da lesão que teve no joelho e que ele está bem fisicamente. O defensor participou normalmente da pré-temporada do Benfica, antes de fechar com o Timão. Além disso, contratou um preparador físico particular para se manter ativo.

Publicidade

Revelado pelo Santos, Lucas Veríssimo chegou ao Benfica em 2021. O zagueiro, inclusive, esteve perto de ser convocado para a Copa do Mundo no Qatar, mas uma ruptura ligamentar no joelho direito deixou o jogador afastado dos gramados por quase um ano.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.