Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Veja as provocações de jogadores do Flamengo contra o Grêmio

Em partida que garantiu vantagem para o Flamengo na semifinal da Copa do Brasil, rubro-negros provocaram os torcedores do Grêmio na...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

Em virtude da rivalidade nos últimos anos, o confronto Flamengo x Grêmio se tornou uma partida cercada de provocações, polêmicas e de grande apreço dos torcedores. Assim, esses três aspectos estiveram presentes no jogo entre as equipes na quarta-feira (26), pela Copa do Brasil. Com a vitória rubro-negra por 2 a 0, foram os cariocas que “tiraram onda” neste confronto. O J10 separou algumas das provocações dos jogadores do Flamengo.

Um dos principais nomes deste clássico nacional é Gabigol. Afinal, nos últimos anos, nos jogos entre as equipes, o camisa 10 do Flamengo fez o sinal de cinco dedos para os torcedores gremistas, relembrando a goleada rubro-negra por 5 a 0 na semifinal da Libertadores de 2019. Assim, ao descer para o vestiário após o aquecimento no campo na quarta-feira, o atacante, ao ouvir xingamentos dos gaúchos em sua direção, repetiu o gesto.

Mas, essa não foi a única vez que Gabigol provocou os torcedores do Grêmio. Ao ser substituído por Pedro aos 32 minutos do segundo tempo, o camisa 10 foi, mais uma vez, alvo de ataques verbais dos tricolores gaúchos. Ao escutar os gritos, Gabigol riu, irritando ainda mais os torcedores. Depois, ao ser atingido por um pequeno objeto vindo da arquibancada, ele deu um passo para trás e voltou a dar risada.

Wesley provoca gremistas com o título da Copa do Brasil de 2022

Um dos destaques do Flamengo em campo, Wesley também aproveitou para provocar os gremistas. Mas, diferentemente de Gabigol, o lateral provocou um jogador. Aos oito minutos de jogo, após disputar jogada com Reinaldo, o Garoto do Ninho, olhando para o adversário, passou a mão no patch de campeão do Flamengo da Copa do Brasil do ano passado.

Publicidade

É claro que o resultado também reunião provocações de torcedores do Flamengo nas redes sociais. Entre diversas mensagens, os rubro-negros respostaram uma imagem de Renato Gaúcho durante a goleada em 2019. Aliás, essa foto é constantemente utilizado pelos flamenguistas para provocar o técnico adversário.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.