Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Veja a imagem: Marcelo, do Fluminense, sem querer, quebra a perna de rival

Lance ocorreu no 2º tempo de Fluminense x Argentinos Jrs. Imagem é forte, mas Marcelo (que foi expulso) não teve intenção de machucar...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Um lance dramático ocorreu no segundo tempo do jogo em que o Argentinos Juniors enfrentou o Fluminense nesta terça-feira (2/8). No duelo pela ida das oitavas de final da Libertadores, aos dez minutos, quando o Tricolor perdia por 1 a 0 (gol de Ávalos na etapa inicial), ocorreu uma disputa na lateral esquerda da defesa dos cariocas. Marcelo, tentando sair com a bola saiu da marcação, mas o zagueiro Luciano Sánchez veio no carrinho. O lateral brazuca, totalmente sem querer, deu um pisão na perna do defensor. Fratura na perna esquerda na hora e ainda com o joelho dobrando.

Na mesma hora Marcelo viu a gravidade da lesão e ficou desesperado, enquanto os médicos corriam para tratar Luciano, urrando de dor. Foi um lance casual, mas o árbitro foi ao VAR e não teve como não expulsar Marcelo, que não reclamou. E brasileiro ainda recebeu o carinho de todos os jogadores, incluindo os do time argentino, cientes de que o lateral não teve qualquer vontade de lesionar o rival. Luciano foi levado a um hospital. Marcelo, assim, está suspenso para a partida de volta, dia 8/8, no Maracanã.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.