Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veiga sai em defesa do volante Jailson: ‘Um dos melhores camisas 5 que vi’

Meio-campista do Palmeiras minimizou a falta de reforços no ano. Ele acredita em uma retomada do companheiro de equipe

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Palmeiras segue ativo no mercado de transferência em busca de um primeiro volante. Afinal, desde a saída de Danilo, para o Nottingham Forest, da Inglaterra, o Verdão procura um substituto. Contudo, para o meia Raphael Veiga, a solução já está no clube. O camisa 23 acredita que Jailson pode assumir este posto no clube e teceu diversos elogios ao companheiro de time.

Veiga relembrou o período em que a desconfiança em torno do seu futebol era um ponto que atrapalhava o seu rendimento. Assim, o meia disse que Jailson precisa ser “abraçado” pela torcida para que possa ajudar o Verdão na sequência do ano.

“Temos que parabenizar todos os meninos que têm entrado e ajudado. Eu queria falar em especial do Jailson, vocês da imprensa ou quem estiver ouvindo pode acreditar ou não, é a minha opinião e não uma verdade absoluta, mas para mim o Jailson é um dos melhores camisas 5 que já vi. Tem essa questão de confiança, enquanto o pessoal não abraçar e comprar isso para dar moral e ajudar as coisas ficam mais difíceis”, disse Veiga, que prosseguiu.

“Eu passei por em 2017 e passei um pouco em 2019 e muito se falava, o Felipão disse que eu daria a volta por cima, muitas pessoas riram, mas eu sabia quem era. Falo do Jailson porque pra mim é uma realidade, falo pra ele no treino que treinar contra ele é muito difícil. Acho que o futebol é confiança, sequência e espero que o pessoal abrace o Jailson e ele consiga nos ajudar bastante”, completou o meia.

Publicidade

A passagem de Jailson no Palmeiras

Jailson chegou no Palmeiras no ano passado e até começou bem sua trajetória. Contudo, uma lesão no ligamento do joelho direito durante um treino, tirou o jogador de toda a temporada. Neste ano, fez 20 jogos e ainda não convenceu. O técnico Abel Ferreira vem optando por Zé Rafael como primeiro volante e o jovem Fabinho como substituto imediato.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.