Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Veiga está próximo de se tornar maior artilheiro do Palmeiras no século

Meia tem 80 gols pelo Verdão no período, oito a menos que seu companheiro de equipe Dudu

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10 CESAR GRECO

Raphael Veiga já tem seu nome gravado não só na história do Palmeiras, mas também no coração do torcedor palestrino. Contudo, o meia quer mais. Um dos principais jogadores da equipe, ele está cada vez mais próximo de superar Dudu como maior artilheiro do Verdão no século 21.

O meio-campista tem 80 gols marcados com a camisa Alviverde, oito a menos que o camisa 7. Contudo, as chances de ultrapassar Dudu aumentou, após o atacante sofrer uma grave lesão no joelho direito. Por conta da contusão, o ídolo palestrino deve voltar a campo apenas na próxima temporada.

Enquanto o camisa 7 vive uma temporada para esquecer, Veiga tem seus melhores números pelo Palmeiras em 2023. O meia soma 30 participações em gol. Afinal, são 16 gols e 14 assistências em 2023.

Aliás, o bom momento rendeu ao jogador as primeiras convocações à Seleção Brasileira em sua carreira. Ele já havia sido chamado para amistosos durante este ano e agora terá a oportunidade de disputar partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Publicidade

Agora, Veiga terá a oportunidade de se aproximar ainda mais nesta marca. O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira (30), contra o Deportivo Pereira, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Como venceu a partida de ida por 4 a 0, o técnico Abel Ferreira pode poupar alguns titulares. O meio-campista pode ser poupado, visando o duelo contra o Corinthians, pelo Brasileirão, no final de semana.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.