Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vegetti valoriza trabalho de Rafael Paiva no Vasco

Argentino fecha a vitória do Cruz-Maltino por 2 a 0 sobre o Fortaleza e chega a seis gols no Campeonato Brasileiro

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Leandro Amorim/Vasco

O Vasco voltou a vencer no Campeonato Brasileiro ao bater o Fortaleza por 2 a 0, nesta quarta-feira, em São Januário. Após o duelo, o atacante Vegetti, que fechou o triunfo, elogiou o trabalho feito pela comissão técnica.

“Muito feliz pela vitória. A gente vem fazendo um grande trabalho, memorável. Acho que não vinha dando resultado. Contra o Botafogo fizemos uma grande partida, hoje também. A gente vem melhorando. Muito feliz por marcar o gol da vitória, porque meus companheiros estão fazendo um trabalho enorme”, disse antes de complementar.

“No futebol, o resultado manda. Mas esse grupo prometeu não negociar a forma de trabalho, de jogar. A gente pode ganhar, perder, empatar, mas não podemos negociar a forma. Temos que nos entregar ao máximo, entendemos a mensagem. Como disse no jogo passado: independentemente do comando técnico, temos que responder com essa camisa, e estamos fazendo. Por nós, por nossa família, pela torcida, pelo clube que merece estar mais alto”, finalizou.


Com o resultado, o Vasco, aliás, ganha duas posições e sobe à 14ª posição do Brasileirão. O clube tem 14 pontos somados em meio à briga na parte de baixo da tabela.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.