Vegetti admite ‘vergonha’ em derrota vexatória do Vasco
Atacante é honesto ao falar após surra sofrida por 4 a 1 na Venezuela, pela Sul-Americana, e pede desculpas à torcida vascaína
Jogada 10|Do R7

Capitão do Vasco, o atacante Vegetti foi o responsável por falar com a imprensa da Conmebol após a vexatória derrota por 4 a 1 para o Puerto Cabello (VEN), nesta quarta-feira (7), na Venezuela. A goleada, que faz o Cruz-Maltino se complicar na Sul-Americana, foi uma “vergonha”, conforme admitiu o centroavante argentino.
“É uma vergonha. A verdade é que é uma vergonha. Passaram vários treinadores, mas a culpa é nossa. Cometemos muitos erros individuais em todos os setores. Erros que vemos cometendo há muito tempo, então os responsáveis somos nós. Temos que melhorar, ser autocríticos”, desabafou o atacante.
LEIA MAIS: Atuações do Vasco contra o Puerto Cabello: vergonha na Venezuela
Ele seguiu, se desculpando com o torcedor vascaíno pelo vexame. Vegetti demonstrou respeito ao adversário, mas reafirmou a importância de uma “autocrítica” por parte dos jogadores do Vasco.
“Não podemos vir aqui e perder por 4 a 1, sem desrespeitar o Puerto Cabello. Essa camisa é muito grande para vir aqui e perder por 4 a 1. Temos que fazer uma autocrítica, a portas fechadas. Espero que isso nos ajude a sair e começar a crescer, mas peço desculpas à torcida, ao torcedor do Vasco, porque foi uma vergonha”, encerrou.
O Vasco volta a campo neste sábado (10), quando visita o Vitória, em sequência de atuações fora de casa. Será a quinta partida consecutiva longe do Rio de Janeiro por parte do cruz-maltino, que já não sabe o que é vencer há sete jogos.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.