Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vasco tem dias decisivos por reforços. Veja como estão as negociações

SAF deve anunciar a contratação de quatro jogadores nesta semana e corre atrás de mais opções ofensivas

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

Na corrida contra o tempo para contratar mais reforços, o Vasco tem negociações adiantadas com pelo menos seis jogadores. Nesta semana, que pode ser decisiva para tentar evitar o rebaixamento, a SAF deve anunciar a chegada de, ao menos, três deles. Afinal, o lateral-esquerdo Jefferson e os meias Bruno Praxedes e Paulinho Paula já acertaram e são aguardados para exames e assinatura de contrato.

O Jogada10 preparou a atualização da lista de desejos da diretoria cruz-maltina. Nela, já não constam nomes como o zagueiro Lyanco, o volante Fernando e o meia Manuel Lanzini, cujas investidas não avançaram. Portanto, neste momento, estes jogadores não vêm.

Negociações em andamento do Vasco:

JEFFERSON, lateral-esquerdo – está a caminho do clube e vai assinar por empréstimo até o fim do Estadual do ano que vem. Tem 26 anos e era titular do Atlético-GO na Série B. Tem opção de compra fixada de cerca de R$ 10 milhões.

BRUNO PRAXEDES,meia – o Red Bull Bragantino vai cedê-lo até o fim do ano, sem custos, mas com obrigatoriedade de compra em caso de metas cumpridas. Tem 21 anos e chega para disputar posição com Marlon Gomes e Paulinho Paula, que também tem acordo.

Publicidade

PAULINHO PAULA, meia – o Vasco se acertou com o jogador e com o Al Shabab para a compra dos direitos econômicos. Também deve chegar nos próximos dias, mas ainda não há uma data oficial.

JORGE CARRASCAL, meia-atacante – o CSKA de Moscou tem uma proposta cruz-maltina para a aquisição do argentino de 25 anos. Mas ainda não houve resposta. A SAF está confiante nos valores e no desejo do ex-jogador do River Plate, que pode ser meia ou ponta.

Publicidade

SEBASTIÁN FERREIRA, atacante – faltam apenas detalhes para definir o empréstimo junto ao Houston Dynamo, dos Estados Unidos. O paraguaio não vem jogando, então a negociação se tornou mais simples. Foi artilheiro do Libertad-PAR com Ramón Díaz no comando.

MICHAEL SANTOS, atacante – a negociação avançou na semana passada, mas o Talleres vem fazendo exigências para concluir a venda. O centroavante uruguaio, de 30 anos, deseja vir para o futebol brasileiro e foi até tirado da última rodada do Campeonato Argentino.

Outros alvos que não vingaram

Além destes, o Vasco sondou outros atacantes, como os argentinos Gabriel Ávalos, Gabriel Poveda e Lucas Pratto, mas não as conversas não avançaram. Já Abel Hernández teve proposta nas mãos, mas, apesar do esforço do centroavante, o Peñarol não o liberou. Para a meia, Luciano Vietto, do Al Hilal, Franco Fagundez, do Nacional-URU, Ezequiel Bullaude, do Feyernoord-HOL, e Oscar Romero, do Boca Juniors, também estiveram na mira. Porém, questões contratuais, financeiras ou a concorrência do mercado europeu interromperam o início das negociações.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.