Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vasco renova com zagueiro Luiz Gustavo até 2028

Aos 18 anos, defensor do sub-20 vem sendo relacionado no profissional, mas ainda não estreou

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Matheus Lima/Vasco

O Vasco anunciou, nesta sexta-feira (5), que acertou a renovação de contrato do zagueiro Luiz Gustavo. Aos 18 anos, o defensor atua pela categoria Sub-20, mas vem sendo relacionado para jogos do profissional, apesar de ainda não ter estreado.

O novo vínculo vai até junho de 2028. Natural de Foz do Iguaçu (PR), Luiz Gustavo chegou ao Vasco em 2021 para a equipe Sub-15 e vem se destacado nas categorias de base do clube. O zagueiro deixou claro a felicidade de renovar e disse que espera dar muitas alegrias ao torcedor.

LEIA MAIS: Pedrinho diz que capacidade de São Januário pode ir para 57 mil e faz revelação sobre a 777

“Estou muito feliz de renovar com o Vasco. Desde que cheguei aqui, São Januário se tornou a minha casa e sou muito feliz com tudo que estou vivendo. Aqui estou me formando como jogador e como cidadão, e sou muito grato ao clube pela confiança. Espero dar muitas alegrias ao torcedor vascaíno”, disse o jogador.

Publicidade

Gerente de base do Vasco comemora

Gerente Geral da Base, Rodrigo Dias comentou sobre mais uma renovação importante para o Vasco. Além dele, o Cruz-Maltino já renovou com outras joias, aliás: o goleiro Phillipe Gabriel, o lateral Leandrinho, os meias JP, Lucas Eduardo, Estrella e o atacante GB.

Publicidade

“Estamos muito felizes em poder renovar com mais um atleta da importância que tem o Luiz Gustavo. É um atleta muito comprometido e que tem um futuro brilhante pela frente. Acompanhei sua chegada em 2021, quando passou por todas as etapas no processo de avaliação até ser aprovado enquanto treinava com o grupo da categoria Sub-15, demonstrando um crescimento exponencial desde a sua chegada até o dia de hoje. É o sétimo atleta que renovamos este ano, e poder contribuir na manutenção destas joias aqui em São Januário é um motivo de orgulho enorme para todos nós” avaliou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.