Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vasco negocia com Dimitri Payet, ex-Olympique de Marseille

Francês, de 36 anos, está livre no mercado e chegaria para reforçar um setor carente do elenco cruz-maltino

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

manecO Vasco segue ativo no mercado e tem negociação avançada com o meia Dimitri Payet, ex-Olympique de Marseille. O francês, de 36 anos, está sem clube e chegaria para reforçar uma posição carente no elenco cruz-maltino. Nesse sentido, ambas as partes negociam para concretizar a transação e há otimismo para um final feliz. A informação foi inicialmente divulgada pelo portal “ge”

Ao longo de suas duas passagens pelo clube francês, o jogador se tornou ídolo e esteve em campo em 326 jogos, com 78 gols e 95 assistências. No entanto, desde julho não renovou seu contrato e está livre no mercado. Recentemente, o meio-campista revelou que deixou a equipe porque ainda pretende seguir em campo e recusou o cargo oferecido.

Revelado pelo Nantes, também da França, Payet se destacou no início da carreira antes de assinar com o Saint-Ettiéne, clube pelo qual defendeu em quatro temporadas, Além disso, o experiente atleta também teve uma passagem pelo Lille.

Na temporada seguinte, acertou com o West Ham, da Inglaterra, por 15 milhões de euros e teve muito destaque em seu primeiro ano no futebol inglês. Em 2015/16, disputou 38 partidas e teve 26 participações em gols, com 12 gols e 14 assistências.

Publicidade

O jogador per Inglaterra permaneceu na inglaterra no ano seguinte e estufou a rede em 22 oportunidades, até que decidiu retornar ao Marseille, em uma trnasação que giru em torno de 30 milhões de euros (R$ 100 milhões).

DISPUTA DE PRÊMIO

Em 2016, Payet foi titular na campanha da França na Eurocopa e disputou o rêmio Pùskas de gol mais bonito da temporada 2022. No pleito, o francês disputou com o brasileiro Richarlisson e o polonês Marcin Oleksy.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.