Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vasco já tem planos para apresentação e estreia de Coutinho

Cruz-Maltino planeja apresentá-lo diante do torcedor em festa em São Januário, no dia 13 de julho. Estreia deve ser dia 17

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br

Mesmo que não tenha anunciado a chegada de Coutinho, o Vasco já tem planos para a apresentação e estreia do craque. O Cruz-Maltino prepara a chegada do cria, revelado em 2009 e que está fora há 14 anos, enquanto aguarda a documentação do Aston Villa.

Segundo o jornalista Lucas Pedrosa, em publicação nesta terça-feira (2), o Vasco pretende apresentar Coutinho no dia 13 de julho, um sábado, em São Januário. A ideia é um evento com artistas vascaínos, no que será a última apresentação de tal porte antes da reforma do estádio.

LEIA MAIS: Chegada de reforços e confrontos diretos: veja o calendário do Vasco em julho

Já quanto sua provável estreia, o que se sabe é que não será no dia 10 de julho, quando o Vasco enfrenta o Corinthians, pelo Brasileirão, em São Januário. Isso acontece pois este é o dia em que a janela abre, com os jogadores precisando estar inscritos pelo menos 24h úteis antes do jogo.

Publicidade

Dessa forma, ele só deverá estar apto no dia 17 de julho, dia que o Cruz-Maltino visita o Atlético-GO, pela 17ª rodada. Assim, a ideia é que Coutinho vá recuperando o ritmo de jogo para estar 100% para o duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, previsto para o fim de julho.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.