Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vasco faz proposta de empréstimo ao River pelo zagueiro Rojas

Paraguaio de 27 anos, Robert Rojas é mais um pedido de Ramon Díaz para fortalecer elenco do Vasco; argentinos preferem vendê-lo

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O setor defensivo do Vasco também é uma preocupação do técnico Ramón Diaz. Por isso, a diretoria propôs ao River Plate o empréstimo do zagueiro Robert Rojas, de 27 anos. Ele tem contrato com a equipe de Buenos Aires até o fim de 2024. A negociação caminha, mas não é simples.

Afinal, o paraguaio vem sendo titular na maioria das partidas do River. Por outro lado, perdeu toda a temporada passada por conta de uma fratura na tíbia e no perônio. Os argentinos até aceitam vendê-lo, mas o Cruz-Maltino não deseja investir. Além disso, precisa resolver logo o impasse, já que a janela de transferências fecha em uma semana.

Na imprensa argentina, há jornalistas que já cravaram o acerto entre as partes. Mas nem o estafe de Rojas, nem pessoas ligadas ao Vasco confirmam que as conversas avançaram a esse ponto.

Mais uma indicação de Ramón Díaz

Ativo na busca por reforços, o técnico Ramón Diaz preparou uma lista para cada setor e Rojas faz parte dela. Por sinal, o argentino não trabalhou com o zagueiro, mas o conhece da base, desde que comandou a seleção do Paraguai, de 2014 a 2016. Rojas foi revelado pelo Guaraní, de seu país, e seguiu para o River em 2019, com 23 anos. Desde então, fez 97 jogos, dez gols e deu duas assistências pelos Milionários, neste período.

Publicidade

Para a posição, o Vasco conta com Capasso, Miranda, Maicon, Robson, Léo e Zé Vitor. Destes, no entanto, Maicon e Robson estão no fim da fila com Díaz e não devem ser aproveitados.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.