Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vasco divulga relacionados para enfrentar o Bahia; Payet fora

Francês está sendo preparado para o jogo contra o Botafogo, no sábado (29). Praxedes, Galdames e Serginho são preteridos

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Leandro Amorim/Vasco

O Vasco divulgou, na tarde desta terça-feira (25), a lista de relacionados para o duelo contra o Bahia, marcado para a quarta-feira (26), em Salvador, pela 11ª rodada do Brasileirão. E há ausências.

Dimitri Payet era cotado para participar do jogo, visto que treinou com bola nos últimos dias após se recuperar de lesão muscular na coxa. Ele está, segundo o próprio clube, em transição. A comissão técnica entende, porém, que é melhor preservar o jogador, preparando-o para o clássico com o Botafogo, no sábado (29).

LEIA MAIS: Athletico cobra o Vasco na Justiça por empréstimo de Hugo Moura

Além do craque francês, os volantes Praxedes e Galdames, além do ponta Serginho também estão fora da lista – estes, por opção técnica. O primeiro se recuperou de lesão muscular, mas o interino Rafael Paiva o preteriu para o jogo em Salvador. Galdames cumpriu suspensão diante do São Paulo, mas fica fora. Serginho, que entrou em dois jogos com o ex-técnico Álvaro Pacheco, perde espaço no elenco.

Publicidade

Os retornos ficam por conta do volante Zé Gabriel e do lateral-esquerdo Victor Luís. Ambos cumpriram suspensão contra o São Paulo e voltam a surgir na lista. Mesmo com o retorno de Victor Luís, reserva imediato de Lucas Piton, o lateral-esquerdo Leandrinho, autor de um golaço contra o time paulista, também aparece entre os relacionados.

Confira os relacionados do Vasco

Publicidade

 

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.