Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Van der Sar sofre AVC e está em ‘situação preocupante’ na UTI

Ídolo do Ajax e do Manchester United, o ex-goleiro Edwin van der Sar sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) na última sexta-feira...

Jogada 10|

"

Ídolo do Ajax e do Manchester United, o ex-goleiro Edwin van der Sar sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) na última sexta-feira e está internado. Segundo o jornal “Telegraaf”, o holandês de 52 anos estava em uma ilha na Croácia, onde passava férias, e precisou ser levado a um hospital de helicóptero.

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Em um primeiro boletim médico, ainda na sexta-feira, o Ajax informou que o ex-goleiro tinha um “quadro estável” e que estava sob observação. Neste sábado, o clube atualizou as informações, disse que o quadro segue o mesmo, mas que ainda em “situação preocupante”, algo que não tinha falado da primeira vez.

“Edwin van der Sar permanecerá nos cuidados intensivos por enquanto. Sua condição é estável, mas ainda preocupante. O Ajax compartilha essas informações em nome de Annemarie van der Sar, esposa de Edwin. A família Van der Sar, juntamente com o Ajax, está grata e profundamente tocada pelas muitas mensagens de apoio”, informou a equipe holandesa.

Publicidade

Van der Sar era CEO do Ajax até o fim de maio, quando deixou o clube para “descansar”, segundo suas palavras na despedida. Ele estava na direção da equipe desde 2011, e desde 2016 era o diretor geral.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.