Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Valencia, do Inter, comemora gol e projeta clássico contra o Grêmio

Atacante marcou o terceiro gol na vitória por 3 a 0 contra o Brasil de Pelotas e o seu primeiro na temporada

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Ricardo Duarte/Internacional

Enner Valencia foi autor de um dos gols na vitória do Internacional por 3 a 0 em cima do Brasil de Pelotas, na noite desta quarta-feira (5), pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho, no Beira-Rio. Dessa forma, o atacante comemorou seu primeiro gol na temporada e comentou sobre o clássico contra o Grêmio na próxima rodada.

“Muito feliz pelo primeiro gol na temporada e agora vamos trabalhar para estar pronto para o clássico. Sabemos que vai ser um jogo diferente, como todos os clássicos. E nós, jogadores, sempre estamos pronto para jogar. Estamos trabalhando bem, o time está bem, cada dia estamos nos sentindo melhor, então vamos por a cabeça no clássico. Os primeiros jogos foram um pouco difícil, por ter sido uma pré-temporada um pouco curta e dura, mas como falo, cada dia estamos nos sentindo melhores e com certeza vamos muito bem para o clássico”, disse.

Valencia jogou como titular e marcou o terceiro gol do Inter na partida. Ele aproveitou o cruzamento de Pablo e empurrou de carrinho para o fundo das redes aos 18 minutos. Rogel e Vitinho marcaram os outros gols.

Internacional e Grêmio, portanto, se enfrentam no próximo sábado (8), às 21h (de Brasília), na Arena do Grêmio, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho.


Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.