Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vai lotar! Torcida do Botafogo esgota ingressos para jogo contra Coritiba

Clube atingiu 50 mil sócios-torcedores na última segunda-feira (24), marca recorde em toda sua história

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Botafogo informou, na tarde desta quarta-feira (26), que a torcida esgotou todos os ingressos para o jogo contra o Coritiba, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no domingo (30), às 16h, no Nilton Santos, e promete mais uma festa do líder da competição. Aliás, na tabela de classificação, o Alvinegro tem 40 pontos, com distância de 11 para o segundo lugar, o Grêmio.

Os bilhetes acabaram logo na primeira hora e meia de vendas ao público geral pela internet, desde o turno da manhã. Na terça (25), mais de 18 mil entradas foram comercializadas somente para sócios-torcedores. A expectativa é de que mais de 40 mil pessoas estejam presentes nas arquibancadas do estádio. Adversário do fim de semana, o Coxa vive fase turbulenta no ano, ocupa a 18ª colocação e está na zona de rebaixamento da Série A.

Dentro das quatro linhas, o Botafogo tem uma baixa de peso no time titular. Autor do gol de empate com o Santos, na Vila Belmiro, Adryelson levou o terceiro cartão amarelo e será desfalque do técnico Bruno Lage. No entanto, Víctor Cuesta retorna de suspensão e estará na equipe. A tendência é que Philipe Sampaio continue mantido na defesa, ao lado do argentino.

Sócios aumentam no Botafogo

A ótima temporada do Alvinegro no Brasileiro se reflete também fora de campo, com maior adesão da torcida. O clube atingiu, na segunda-feira (24), o recorde de número de sócios-torcedores: superou a marca de 50 mil. Além disso, de acordo com o ranking mais recente, o Glorioso entrou no top 10 e, portanto, colou no rival estadual, o Vasco, que é o nono da lista no Brasil.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.