Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Universitario x Corinthians: onde assistir, escalações e arbitragem

Nesta terça-feira (18), o Corinthians visita o Universitario, no Peru, em partida válida pela volta dos playoffs da Copa Sul-Americana...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Onde assistir a Universitario x Corinthians?

A princípio, o confronto entre as duas equipes será transmitido pelo SBT (TV aberta), ESPN (TV fechada) e Star+ (serviço de streaming).

Como chega o Universitario

Por conta de derrota no jogo de ida, por 1 a 0, o Universitario chega para o confronto precisando vencer por dois gols de diferença para avançar no tempo normal. Triunfo por um tento de vantagem levará a decisão para os pênaltis.

O clube peruano, apesar da derrota no jogo de ida, em Itaquera, vive um momento positivo na temporada. A saber, nos últimos cinco jogos, são quatro vitórias e apenas o revés para o Timão.

Na última sexta-feira (14), o Universitario fez seu último jogo antes da decisão pela Copa Sul-Americana. Em casa, a equipe bateu o Unión Comercio, por 2 a 0, pelo torneio Encerramento (equivalente ao segundo turno do Campeonato Peruano).

Publicidade

Como chega o Corinthians

O Corinthians vai para o confronto em vantagem e precisando apenas de um empate para se classificar às oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na ida, Felipe Augusto marcou o único gol da vitória corintiana.

Além disso, o Timão vive seu melhor momento com Vanderlei Luxemburgo como técnico. Ao todo, a equipe tem três vitórias nos seus últimos três jogos e, mais recentemente, bateu o América-MG, garantindo vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

Publicidade

Contudo, para o confronto no Peru, Vanderlei Luxemburgo continuará utilizando uma equipe repleta de garotos. A única novidade nos relacionados é Róger Guedes, que está suspenso no Brasileirão e não poderá atuar contra o Bahia.

CORINTHIANS X UNIVERSITARIO-PER

Jogo de volta dos playoffs da Sul-Americana-2023

Publicidade

Data: 18/7/2023, às 21h30 (de Brasília)

Local: Monumental de Lima, no Peru

UNIVERSITARIO: José Carvallo; Saravia, Riveros, Di Benedetto; Hugo Ancajima, Martín Pérez, Rodrigo Urena, Calcaterra, Cabanillas; Emmanuel Herrera e José Rivera. Técnico: Jorge Fossati

CORINTHIANS: Carlos Miguel; Rafael Ramos, Bruno Méndez, Caetano (Murillo) e Matheus Bidu; Giuliano (Maycon), Ruan Oliveira e Matheus Araújo; Adson, Róger Guedes e Felipe Augusto. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Árbitro: Wilmar Roldán (COL)

Auxiliares: Alexander Guzmán (COL) e Wilmar Navarro (COL)

VAR: Angelo Hervosilla (CHL)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.