Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Turra reduz elenco do Santos e mais cortes podem vir

Anunciado pelo Santos no dia 23 de junho, Paulo Turra tem agitado os bastidores do clube. Isso porque, desde que chegou, o treinador...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

"

Anunciado pelo Santos no dia 23 de junho, Paulo Turra tem agitado os bastidores do clube. Isso porque, desde que chegou, o treinador afastou seis atletas do elenco principal. A disciplina aparece como o principal dos motivos.

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Os atletas afastados por Paulo Turra foram: Lucas Pires, Nathan, Soteldo, Ivonei, Ed Carlos e Daniel Ruiz. Contudo, segundo o portal “ge”, mais cortes podem vir pela frente.

Dos afastados até o momento, os laterais Lucas Pires e Nathan tiveram seus afastamentos definidos após serem flagrados em uma balada por torcedores. Os dois foram intimidados e questionados quanto à fase do time.

Publicidade

Soteldo, por sua vez, passou a treinar separado do elenco após a partida contra o Blooming, pela Copa Sul-Americana. Depois do confronto, ele teria se recusado a fazer uma sessão de treinamento nos vestiários, algo que desagradou Paulo Turra.

Nesta semana, foi a vez de Ivonei, Ed Carlos e Daniel Ruiz serem afastados. O motivo, no entanto, não passa pela disciplina, mas sim por questões técnicas avaliadas pelo novo técnico.

Publicidade

Com a janela de transferências aberta, a tendência é que o Santos acabe negociando boa parte desses atletas como parte de enxugar o seu elenco. A venda de jogadores importantes como, por exemplo, Marcos Leonardo, não está descartada.

Dentro de campo, os resultados ainda não vieram com Paulo Turra no cargo. Além do empate contra o Blooming, por 0 a 0, pela Sul-Americana, o Santos ainda perdeu para o Cuiabá, por 3 a 0, pelo Brasileirão.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.