Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Turra diz esperar mais três ou quatro reforços no Santos

Peixe já acertou a chegada de três jogadores nesta janela de transferência, mas treinador espera por mais

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O Santos se movimenta no mercado atrás de reforços para o restante da temporada. Com mais 10 dias de janela e o time beirando a zona de rebaixamento do Brasileirão, o técnico Paulo Turra espera a chegada de reforços. Após a partida contra o Botafogo, no domingo (23), o treinador comentou que espera a chegada de três ou quatro novos jogadores na Vila Belmiro.

“Nós esperamos 3 a 4 jogadores para acrescentar qualidade ao plantel. Eu já me reporto aos 26 dias que estou aqui junto com a comissão. Em termos de evolução, durante os trabalhos a prova nossa é durante o jogo. Os trabalhos que estamos fazendo, e não só dentro das 4 linhas, acredito que evoluímos bastante, mas precisamos de mais peças”, falou Paulo Turra.

A busca por um zagueiro mais experiente é prioridade pela falta de opções no atual elenco, que conta com Joaquim, Messias, Luiz Felipe e Alex Nascimento. O mesmo se aplica ao ataque, ainda mais após o afastamento de Soteldo e a escassez de um jogador com características de atuar mais aberto. Assim, um jogador de velocidade também está na mira.

O Santos no mercado

Até aqui, o Peixe já acertou a chegada de três reforços nesta janela do meio da temporada. Aliás, dois deles já estrearam. O lateral-esquerdo Dodô fez sua segunda partida seguida no Santos. Além disso, o volante Jean Lucas fez sua reestreia no Alvinegro Praiano e empolgou a torcida, após uma linda assistência para o primeiro gol de Marcos Leonardo, contra o Botafogo.

Publicidade

Já o argentino Julio Furch, que foi anunciado na semana passada, deve estar à disposição de Turra no próximo sábado (29), quando o Santos encara o Fluminense, no Maracanã, pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.