Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três jogos e oito gols abrem as quartas do Brasileirão Sub-20

Santos, Corinthians e Athletico-PR começam vencendo em seus jogos de ida no Brasileirão Sub-20 e viram a semana em vantagem

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Três jogos, nesta quinta-feira (20), marcaram a abertura das quartas de final do Brasileirão Sub-20. Santos, Corinthians e Athletico-PR foram os times mais felizes, ao vencerem seus jogos de ida na competição. Todos terão, portanto, a vantagem do empate para a próxima semana, nos confrontos de volta.

Em Alvorada (RS), o Santos derrotou o Internacional por 2 a 0. Os gols do Peixe foram de Patati e Miguelito. Assim, o time pode até perder o jogo de volta, em seu CT, para chegar à semifinal. Quem também venceu fora de casa foi o Corinthians, batendo o Grêmio por 2 a 1: Kayke e Thomas Lisboa fizeram os gols dos visitantes.

Enfim, na parte da noite, o Athletico-PR honrou os donos da casa e venceu o Flamengo em um jogo bastante disputado. Embora o Fla tenha dominado o começo da partida, foram do Furacão os dois primeiros gols em Curitiba, com Chiquetti e Vinícius Kauê. Este último saiu em um tiro livre indireto na área, após um jogador do Fla dar dois toques seguidos numa cobrança de tiro de meta. No finzinho, Rodriguinho descontou.

Os jogos de ida das quartas terminam nesta sexta, com Botafogo x Palmeiras, no Rio. Os confrontos de volta acontecem entre terça e quinta da próxima semana. Quem passar de Athletico x Flamengo enfrenta Internacional ou Santos. Por outro lado, o vencedor de Botafogo x Palmeiras encara Grêmio ou Corinthians na fase seguinte do Brasileirão Sub-20.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.