Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Treinador do Deportivo Pereira elogia Abel e coloca Palmeiras como favorito

Alejandro Restrepo reconhece missão difícil nas quartas da Libertadores e faz elogios a Abel Ferreira: 'Estrategista, líder e coach...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

Dono da melhor campanha na fase de grupos da Copa Libertadores, o Palmeiras chega como favorito para os confrontos contra o Deportivo Pereira (COL) nas quartas de final. Pelo menos é assim que enxerga o treinador do time colombiano, Alejandro Restrepo.

 Em entrevista ao site “Nosso Palestra”, o técnico, de 41 anos, ainda fez elogios a Abel Ferreira, a quem classificou como “estrategista, líder e coach”.

“O vemos como um treinador jovem e moderno que certamente veio com novas ideias. Respeitamos sua carreira e sua jornada como um estrategista, líder e coach. Fazemos parte de um grupo de treinadores que a cada dia cresce mais em conceitos e conhecimento do jogo independente de idade ou nacionalidade”, disse o colombiano, que ainda emendou: 

“Palmeiras tem uma equipe que se caracteriza pela qualidade dos seus jogadores e pela ideia clara que se dá pela continuidade do treinador e pelo seu conhecimento do jogo. Devemos planejar um jogo inteligente e identificar os diferentes momentos dele para também sermos protagonistas”, disse.

Publicidade

LEIA MAIS: Palmeiras encara time colombiano na Libertadores após 24 anos

 O Palmeiras, que chegou na tarde desta segunda-feira (21) na Colômbia, encara o Deportivo Pereira nesta quarta-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília). A partida de volta, no Allianz Parque, vai acontecer no próximo dia 30, também no mesmo horário. 

Publicidade

“Pereira tem feito seu trabalho na competição com humildade e muito esforço. Esperamos ser um grande rival que compete com concentração e empenho. É o que tem feito para encontrar um lugar nos quatro melhores da América”, completou o treinador.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.