Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Tottenham perde para o Fulham nos pênaltis e é eliminado da Copa da Liga Inglesa

Spurs saem atrás no placar, empatam com Richarlison, mas caem na disputa de penalidades. Tottenham não vence um torneio desde 2008

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O Tottenham está eliminado da Copa da Liga Inglesa. Nesta terça-feira, os Spurs visitaram o Fulham em um duelo de clubes londrinos, e a equipe de Craven Cottage levaram a melhor. Nos pênaltis, após empate em 1 a 1, o time de Marco Silva venceu 5 a 3 para se garantir na próxima fase.

No tempo normal, o Fulham abriu o placar com gol contra de Micky van de Ven, no primeiro tempo. Na etapa final, contudo, o brasileiro Richarlison deixou sua marca e empatou a partida. O sorteio da terceira fase da Copa da Liga Inglesa acontece nesta quarta-feira.

GOL CONTRA

Jogando em casa, o Fulham foi quem mais ameaçou no primeiro tempo. O Tottenham até teve mais posse de bola, mas não conseguiu levar perigo. Aos 19 minutos, o time mandante abriu o placar com um gol contra de Van de Ven. Cairney fez linda jogada pela esquerda e tocou para Reed, que tentou de letra. O camisa 6 não conseguiu tocar na bola, que bateu no defensor dos Spurs e entrou. Perisic ainda tentou evitar o gol, porém a bola já tinha cruzado a linha.

PRU, PRU

O Tottenham voltou melhor para a etapa final e buscando o gol de empate. O brasileiro Richarlison teve boa chance no início, mas o chute desviou na marcação. Aos 11 minutos, porém, o camisa 9 deixou sua marca. Em boa jogada de Perisic pela esquerda, o jogador da Seleção Brasileira recebeu cruzamento na medida na segunda trave e mandou de cabeça para o fundo das redes.

Publicidade

PÊNALTIS

Com o empate no tempo normal, a classificação teve de ser decidida nos pênaltis. O Fulham acertou todas as cinco cobranças, com Andreas Pereira, Raúl Jiménez, Harry Wilson, João Palhinha e Tete. Os Spurs, por outro lado, perderam com Davinson Sánchez, enquanto Son, Kulusevski e Maddison marcaram.

SEQUÊNCIA

Fulham e Tottenham voltam a campo no fim de semana, pela quarta rodada da Premier League. Os Cottagers encaram o líder Manchester City, fora de casa, enquanto os Spurs têm compromisso com o Burnley, também fora de casa. As duas partidas acontecem no sábado, às 11h (de Brasília).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.