Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Torcida do Palmeiras vai escolher o número de Felipe Anderson. Entenda!

Em ação para a apresentação do meia-atacante, clube paulista disponibilizou uma enquete virtual

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Cesar Greco/Palmeiras CESAR GRECO

Será o torcedor do Palmeiras que escolherá o número da camisa de Felipe Anderson. Na tarde desta quarta-feira (3), o clube paulista explicou que a numeração do meia-atacante, que teve a contratação anunciada em abril, será decidida por meio de uma votação no App Oficial do Verdão. Os números à disposição são: 9, 19, 93 e 99.

“Gostei muito desta iniciativa do Palmeiras e estou ansioso para descobrir qual número o torcedor vai escolher para mim. Independentemente da opção ganhadora, é uma honra vestir a camisa do Maior Campeão do Brasil”, disse Felipe Anderson ao site oficial do Palmeiras. Durante treinamentos durante a semana, aliás, ele utilizou, provisoriamente, a numeração 99 no short.

LEIA: Felipe Anderson treina pela primeira vez como jogador do Palmeiras

Publicidade

Entenda como vai funcionar!

O torcedor palmeirense encontra o aplicativo para download nas plataformas Apple Store e Play Store. A votação, aliás, já está aberta, e vai até o dia 8 de julho, às 18h. Assim, o anúncio da numeração acontecerá no dia 11, antes da partida contra o Atlético-GO, no Allianz Parque, quando terá a apresentação do jogador aos torcedores.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.