Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Torcida do Palmeiras protesta antes do jogo contra o Fortaleza

Torcida organizada do clube protestou contra a presidente do Verdão, Leila Pereira, e o diretor de futebol do clube, Anderson Barros...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

A Mancha Verde, torcida organizada do Palmeiras, realizou um protesto na manhã deste sábado (22), horas antes do duelo contra o Fortaleza. As equipes se enfrentam no Allianz Parque, às 16h, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aliás, esta é a terceira manifestação dos torcedores em menos de um mês no Verdão.

Os alvos do protesto foram novamente a presidente do clube, Leila Pereira, e o diretor de futebol do time, Anderson Barros. A principal reclamação dos torcedores é a falta de reforços, principalmente de um volante. O técnico Abel Ferreira pede a chegada de um camisa 5, desde a saída de Danilo para o Nottingham Forest, da Inglaterra.

No protesto, feito em frente à sede social do clube, os torcedores estenderam faixas como “Leila Pereira, amiga ou inimiga?” e “Cadê as contratações?”. Além disso, um carro de som alugado pelos torcedores ficou dando voltas nos arredores do clube reproduzindo frases ditas pela presidente do Verdão ao longo dos últimos meses, como: "Não vivo do futebol, sou empresária e vivo dos meus negócios” e “O Palmeiras vai buscar reposições, vai ter reforços ao longo do ano”.

Não é o primeiro protesto no Palmeiras

Este não é o primeiro protesto no Palmeiras nos últimos meses. Há três semanas, a Mancha Verde se manifestou em frente à sede da Crefisa para pedir contratações e também em frente à sede da CBF, contra os erros de arbitragem que teriam prejudicado o Verdão nos últimos jogos. Na eliminação para o São Paulo, na Copa do Brasil, a torcida criticou a presidente Leila Pereira nas arquibancadas.

Publicidade

Atrás de um volante no mercado, o Palmeiras entra em campo contra o Fortaleza para encerrar uma seca incomum no clube. Afinal, o Verdão não vence há cinco jogos no Campeonato Brasileiro e ganhou apenas uma das últimas oito partidas na temporada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.