Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Torcedores do Santos criticam possível contratação de Paulo Bracks

Paulo Bracks iniciou sua carreira no América-MG, passou depois por Internacional e Vasco. Está sem clube desde dezembro de 2023

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Reprodução/Vasco TV

O Santos busca um novo profissional para os bastidores do futebol. E o nome de Paulo Bracks, que passou por América-MG, Internacional e Vasco, é o mais cotado.

No entanto, a torcida do Peixe reagiu nas redes sociais. Os torcedores reclamaram bastante com o presidente Marcelo Teixeira.

“Viramos o Vasco Paulista, é isso”, disse um torcedor no “X”, antigo “Twitter”. Outro preferiu soltar uma longa risada. “Paulo Bracks foi contratado por já estar familiarizado com o elenco ruim dos Santos”, alertou outro.

Publicidade

Bracks teve uma atuação destacada em 2023, quando o Vasco havia acabado de se tornar SAF. Contudo, acabou deixando o clube e está livre no mercado desde dezembro do ano passado.

Em campo, a situação não anda boa para o Santos. Afinal, o time que começou bem a disputa da Série B, caiu de rendimento, apesar da vitória na última rodada sobre o Goiás por 2 a 0. Agora o Peixe está na quinta colocação, com 18 pontos somados.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.