Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Torcedores do Fluminense vão ao CT, mas apoio termina em confusão

Membros de torcida organizada invadem centro de treinamentos sem autorização, e segurança do Fluminense é obrigada e tirá-los do local...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O último treino do Fluminense antes do jogo de ida das quartas de final da Libertadores foi atípico. Se dentro do CT Carlos Castilho o técnico Fernando Diniz comandou atividade como de praxe, torcedores aproveitaram para dar um apoio final na porta das instalações do Tricolor.

Um grupo de torcedores organizados foi até o centro de treinamentos, na Zona Oeste do Rio, e entoou gritos de arquibancada, segundo o “ge”, com direito a bandeirões. O que era para ser festa, contudo, terminou em confusão. Impedidos de entrarem no CT, os torcedores invadiram o local sem autorização.

Para piorar a situação, alguns torcedores chegaram a brigar dentro do CT Carlos Castilho. Momentos depois, porém, todos foram retirados pela segurança do Fluminense.

O Fluminense entra em campo nesta quinta-feira, diante do Olimpia (PAR), pela Libertadores. O jogo acontece no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). A partida de volta será na próxima semana. Quem avançar encara o vencedor de Internacional e Bolívar (BOL) na semifinal.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.