Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Torcedores do Corinthians invadem CT e Parque São Jorge

Invasores estão revoltados com a má fase do Corinthians, que está na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Reprodução

Na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Corinthians vive um momento turbulento dentro e fora de campo. Nesta quinta-feira (27), um dia após o empate em 1 a 1 com o Cuiabá, na Neo Química Arena, torcedores invadiram o CT Joaquim Grava e a sede social do Parque São Jorge.

Os torcedores não encontraram comissão técnica e os jogadores. Afinal, era dia de folga para todos. No Parque São Jorge, contudo, o grupo chegou até o quinto andar do prédio administrativo, onde fica a sala do presidente Augusto Melo. O vidro que separa o hall do elevador das salas foi quebrado pelos invasores.

Funcionários teriam sido ameaçados pelos torcedores, bem como o presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, Romeu Tuma Júnior, que tentou conter o avanço. As polícias militar e civil foram chamadas e, ao chegarem, pediram aos sócios para deixarem a piscinas e outras áreas do clube.

Publicidade

Já no CT Joaquim Grava, os torcedores entraram por meio de uma cerca que separa a base e o local que fica o elenco principal. Os profissionais da segurança tentaram conversar com os invasores, mas não obtiveram sucesso.

Ainda nesta quinta-feira, os muros do Parque São Jorge foram pichados com mensagens e ameaças. Frases como “Mostra atitude”, ”Acabou a paz” e “Time sem vergonha” acabaram sendo escritas. Em seguida, Timão á realizou a pintura para apagar as mensagens.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.