Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Torcedor do Athletico chama Gabigol de macaco. Veja o vídeo!

Mais um caso de racismo presente no futebol brasileiro foi registrado na partida entre Athletico e Flamengo, em Curitiba, na quarta...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

“Vem aqui, seu palhaço. Seu palhaço! Macaco do c*ralh*. Vem aqui, seus arr*mbad*s! Vem aqui, filho da pu**”, gritaram torcedores do Athletico.

Aliás, Gabigol foi o principal alvo dos athleticanos antes mesmo do início do jogo. Do lado de fora da Ligga Arena, os torcedores do Athletico provocaram o jogador do Flamengo: “Ô, Gabigol, vai se fud***, o Vitor Roque joga mais do que você”. No entanto, não passou de uma provocação, diferentemente do que aconteceu dentro do estádio.

Na comemoração do primeiro gol do Flamengo, torcedores do Athletico atiraram objetos no campo na direção dos jogadores do time carioca. Um desses objetos foi um biscoito. Mas, em atitude que surpreendeu os torcedores, o atacante, além de mostrar o alimento para câmera, comeu um pedaço.

Autor do gol da final da Libertadores em 2022

Desde 2019, quando chegou ao Flamengo, Gabigol se tornou um carrasco do Athletico. No entanto, com o gol do título do Mais Querido em cima do Furacão na final da Libertadores do ano passado, o camisa 10 se tornou o principal alvo dos athleticanos nos jogos.

Publicidade

Ainda no aquecimento antes da partida de quarta-feira, ao escutar os gritos de xingamento dos torcedores do Athletico, Gabigol provocou mostrando a tatuagem da taça da Libertadores de 2022.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.