Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Toluca entra na briga e Luan, do Palmeiras, pode ter novo destino

Zagueiro estava próximo de trocar o Palmeiras pelo América, do México, mas Toluca entrou na disputa e está mais próximo de contratar...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras está muito próximo de sacramentar a venda do zagueiro Luan, mas ainda não sabe para qual equipe. Isso porque o América, do México tinha tudo encaminhado para acertar com o defensor. Contudo, o Toluca, também do México, apareceu com uma oferta melhor e está mais próximo de concretizar a transferência do jogador.

O Verdão já havia comunicado aos clubes que só venderia Luan por um valor próximo da multa rescisória, na casa dos 3,5 milhões de dólares (R$ 18,5 milhões). O América fez uma oferta muito próxima do valor. Mas o Toluca entrou na disputa nos minutos finais e cobriu a oferta do rival.

Assim, fica apenas a exclusividade de Luan para saber onde ele vai atuar nas próximas temporadas. Ele já tinha conversas mais encaminhadas com o América, mas o Toluca tem uma proposta mais sedutora.

Publicidade

Do lado de Luan, o jogador manifestou a sua posição de ir embora e teve o pedido atendido. Um dos fatores é o seu status de reserva no time, pois Murilo e Gustavo Gómez são intocáveis para a comissão técnica. Diferente de outras oportunidades, desta vez o Palmeiras não criou nenhum obstáculo para liberar o jogador. Até mesmo Abel Ferreira, grande fã do camisa 13, não pediu a sua permanência aos diretores.

Outro ponto importante que pesou na balança foi a evolução de Naves. O jogador é revelado pelo clube e pede espaço no elenco. Ou seja, Luan poderia ficar como quarta opção para entrar na equipe.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.