Time de Jorge Jesus na Arábia Saudita oferece R$ 1 bilhão para contratar Mbappé
De acordo com emissora francesa, o Al-Hilal teria oferecido um valor exorbitante para tirar o craque francês do PSG
Jogada 10|Do R7
O futebol árabe vem chamando a atenção nesta janela de transferência por levar diversos astros para jogar no Oriente Médio. Sem problemas com as cifras, as equipes já conseguiram grandes nomes, como Benzema, Kanté e Roberto Firmino. Contudo, sempre é possível ir mais além. E o Al-Hilal, hoje comandado por Jorge Jesus, teria interesse no atacante Mbappé, do Paris Saint-Germain.
De acordo com a emissora francesa RMC Sport, o PSG recebeu uma proposta de 200 milhões de euros (aproximadamente R$ 1 bilhão) para vender o astro francês. A possível oferta acontece um dia após o Paris Saint-Germain anunciar que Mbappé não vai realizar a pré-temporada com o restante da equipe.
A diretoria do PSG estaria irritada com a possível saída de graça de Mbappé no meio de 2024. O clube francês deixou claro ao atacante que não aceita perdê-lo de graça daqui a um ano. Segundo o clube, ou o jogador assina a renovação, ou será vendido na atual janela.
Além do Al-Hilal, o Real Madrid e o Chelsea também monitoram a situação do craque francês. O time espanhol aparece como o favorito na disputa. Afinal, segundo Fabrizio Romano, jornalista especializado em transferências, o jogador já teria um acordo com o clube merengue para se transferir sem custos no fim do seu contrato.
Por enquanto, Mbappé segue como jogador do Paris Saint-Germain. Contudo, o time francês não descarta uma saída do seu principal jogador ainda nesta janela de transferência.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Veja quem o seu time pode perder para o milionário futebol da Arábia Saudita