Mbappé e PSG vivem momento de tensão
Sergio Pérez/EFE- 9/3/2022Kylian Mbappé foi cortado da viagem do PSG para o Japão, onde o clube vai realizar uma série de amistosos de pré-temporada.
A decisão é reflexo da decisão do astro de se recusar a assinar uma extensão contratual com o clube parisiense.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o clube tomou a decisão de que, a partir desta sexta-feira (21), Mbappé se tornou negociável. A direção do PSG acredita que ele já tenha um acerto para chegar ao Real Madrid, em julho de 2024, após o fim do contrato dele com os franceses.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
No entanto, o presidente Nasser Al-Khelaifi já declarou publicamente que não há nenhuma intenção do clube em deixar que isso aconteça.
"Não podemos deixar o melhor jogador do mundo atualmente sair de graça. É impossível", disse o mandatário na apresentação do treinador Luis Enrique, no início do mês.
Durante a passagem pelo país asiático, o PSG vai jogar amistosos contra o Al-Nassr, da Arábia Saudita, o Cerezo Osaka, do Japão e a Inter de Milão, da Itália, além de uma partida contra o Jeonbuk Motors, que será na Coreia do Sul.
Pelas redes sociais, Mbappé não comentou o caso, mas publicou imagens dele em ação em um amistoso jogado nesta sexta, em que o PSG ganhou do Le Havre por 2 a 0. Um dos gols da vitória foi marcado por ele, no fim do segundo tempo.