Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Thiago Silva é apresentado pelo Fluminense com grande festa no Maracanã

Torcida do Tricolor leva 47 mil ao Maracanã para rever ídolo e bate marcas alcançadas pelo São Paulo

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Reprodução/Instagram

O Monstro está de volta. O zagueiro Thiago Silva foi apresentado pelo Fluminense, nesta sexta-feira, no Maracanã, com grande festa e mais de 47 mil presentes, novo recorde para apresentação de um jogador no Brasil, segundo o clube.

O recorde de apresentações anterior pertencia a Luis Fabiano. O ex-jogador foi apresentado ao São Paulo em 2011 para público de mais de 45 mil pessoas.

Com direito a clima de jogo, show de luzes com lanternas acesas e gritos com provocações aos rivais, a torcida tricolor fez uma grande festa. Os torcedores voltaram a cantar “é o melhor zagueiro do Brasil” e a célebre música que em 2008 virou hit na despedida do zagueiro.

Depois de caminhar ao lado de Belle Silva, sua mulher, e seus dois filhos, pelo gramado, subiu ao palco, encontrou companheiros de time, abraçou todos e foi conversar com os cantores Bruno, vocalista do Sorriso Maroto, Ferrugem e Mumuzinho, que continuaram o show.

Thiago Silva desembarcou no Rio de Janeiro no começo da manhã desta sexta-feira. O zagueiro foi recebido por centenas de torcedores do Fluminense no Aeroporto do Galeão. Inclusive, acenou para os tricolores, distribuiu autógrafos, posou para fotos e fez a festa dos que estavam desde a madrugada no local.

Mesmo com apresentação, o defensor ainda não poderá estrear nos próximos dias por conta da janela de transferências que só abrirá em julho.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.