Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Thiago Silva, do Fluminense, realiza exames no CT Carlos Castilho

Zagueiro esteve presente no Centro de Treinamento para iniciar trabalhos no Fluzão. Estreia, porém, só deve ocorrer em um mês

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Lucas Bayer / Jogada 10

O zagueiro Thiago Silva começou, enfim, os trabalhos no Fluminense. Três dias depois de sua apresentação, o defensor esteve presente no CT Carlos Castilho, na manhã desta segunda-feira (10).

De acordo com informações do jornalista José Ilan, Silva realizou exames fisiológicos, conversou com jogadores e funcionários, além de acompanhar parte do treino comandado pelo técnico Fernando Diniz.

LEIA MAIS: Diniz conversa com John Kennedy em almoço após treino do Fluminense

Como só pode atuar quando a janela de transferências abrir, a partir de 10 de julho, Thiago Silva fará uma espécie de “mini pré-temporada” antes de sua estreia – leia mais aqui. Ele está com a forma em dia, já que vinha sendo titular do Chelsea, seu último clube antes de assinar pelo Tricolor. Foram 33 jogos como titular nos 38 em que atuou em 2023/24.

Publicidade

Se tudo correr bem até lá, a tendência é que o Monstro possa estrear já no próprio dia 10, em jogo contra o Cuiabá, pela 18ª rodada do Brasileirão. O jogador terá tempo de sobra para, inclusive, ser adicionado às listas do Fluminense na Libertadores e na Copa do Brasil.

Thiago Silva voltou ao Fluminense após 16 anos longe. Ele saiu ao fim do Brasileirão de 2008, passando por Milan, PSG e Chelsea antes de retornar ao clube carioca.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.