Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thiago Silva diz que não prometeu volta ao Fluminense e reclama; entenda

Zagueiro tem mais um ano de contrato e diz que filhos não querem voltar ao Brasil. Fluminense chegou a sonhar com retorno do defensor...

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O zagueiro Thiago Silva comentou as especulações sobre uma possível volta ao Fluminense. Após passar férias no Brasil, o defensor de 38 anos se reapresentou ao Chelsea, onde faz pré-temporada. De contrato renovado por mais um ano, o atleta desabafou e afirmou que “o jogaram contra a torcida tricolor”.

“Agora no final da temporada aconteceram umas coisas chatas, e fiquei bem chateado porque parece que me jogaram contra a torcida (do Fluminense): ‘Thiago vai voltar’. Em nenhum momento eu falei que ia voltar esse ano, até porque tinha renovado com o Chelsea dois meses atrás. A notícia começou a sair, começou a sair, ninguém desmentia nada, e a torcida veio no meu Instagram me xingando. Outros me dando apoio, enfim… Isso não foi legal e eu não gostei, sinceramente. Mas nada apaga o amor e o sentimento que eu tenho pelo Fluminense de gratidão”, disse Thiago à “TNT Sports”.

O zagueiro não descartou voltar ao Flu no futuro, mas não cravou um retorno. A partir de janeiro, Thiago Silva poderá assinar uma pré-contrato com outro clube. Para regressar, porém, o defensor terá de convencer os filhos, que, nas palavras do atleta, não querem voltar ao Brasil.

“O futuro a Deus pertence. Todo mundo sabe a vontade que eu tenho, porém hoje em dia é difícil falar com a família, meus filhos não querem morar no Brasil. Então é uma situação bem complicada, mas a gente tem esse ano ainda para pensar e ver o que vai fazer ano que vem”, completou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.